domingo, 3 de julho de 2016

Tag Isso ou aquilo

Olá leitores! Tudo bem? Espero que sim. Hoje venho trazer a TAG Isso ou aquilo.


                   A TAG é basicamente escolher uma das opções, ou seja isso ou aquilo!
                                                                    Vamos lá!
                            
                                                     1- Áudio book ou livro? 
Livro com certeza, acho que eu não teria paciência com áudio book.

2-Capa dura ou capa mole?
Capa mole, porque são mais flexíveis.

3-Ficção ou não ficção?
Ficção, nunca li livros de não ficção.

4-Fantasia ou vida real?
Fantasia, pois adoro viajar por outros mundos e sair um pouco da realidade.

5-Harry Potter ou Crepúsculo?
Ainda não li Crepúsculo, e li apenas Harry Potter e a pedra filosofal mas já me apaixonei por ele, então minha resposta é Harry Potter.

6-E-book ou livro físico? 
Livro físico, pois tem todo aquele ritual que a maioria dos leitores fazem de admirar a capa, cheirar as páginas, dar uma olhadinha nas ultimas páginas para só então ler.

7-Comprar ou pegar emprestado?
Comprar com certeza! Porque leio bem devagar e gosto de marcar frases com marcadores de texto.

8-Livro único ou série? 
Série, não gosto de séries muito grandes mas ainda assim prefiro séries.

9-Livraria física ou online?
 Não consigo escolher entre as duas pois ambas tem suas vantagens e desvantagens.

10-Livro longo ou livro curto?
Livro curto, gosto de leituras rápidas.

11-Drama ou ação?
Ação, não gosto muito de livros de drama.

12-Ler no seu canto ou tomando sol?
Prefiro ler no meu canto, principalmente em lugares aconchegantes.

13-Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente, ainda mais no frio.

14-Ler resenha ou decidir por si?
Ler resenha, pois receio comprar livros que eu não goste da historia.


Então é isso leitores, espero que tenham gostado das minhas respostas.

Desafio minhas parceiras Tati mundo literárioRefugio literário e Blog literário 2 para realizarem a TAG isso ou aquilo.



                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário