quarta-feira, 31 de maio de 2017

Resenha - Ninguém tira o que é seu

Livro: Nada é por acaso 

Editora: Vida e Consciência 
Autor: Zíbia Gasparetto 
Número de páginas:391


Sinopse: Uma mulher estéril, uma criança, uma ligação de puro e profundo amor; três histórias entrelaçadas, com desfechos surpreendentes. Este romance que nos toca a alma relata a história de um plano audacioso, envolvendo uma mulher e a mãe de aluguel que gera seu filho de coração.



Resenha:

     Marina, uma mulher ambiciosa, de boa índole, bonita, inteligente, trabalha no escritório do doutor Moura. Ela começara a trabalhar naquele escritório logo que entrou na faculdade de Direito.
      Havia lutado muito para conseguir pagar seus estudos  
      Sua família morava em Sorocaba, interior de São Paulo. Ofélia sua mãe, era costureira, o seu irmão menor, Cícero, estava cursando o ginásio. Seu pai deixara a família quando Ofélia ainda estava grávida de Cícero, e nunca mas os procurara. 
       Depois de ter saído do escritório que trabalhava, Marina cogitou procurar emprego no departamento jurídico de uma grande empresa. Fazia mais de um mês que ela havia começado a procura, foi a diversas entrevistas, conversava com gerentes e preenchera cadastros. Ela estava na esperança de ser contratada por um grupo formado por uma cadeia de empresas. 
       Ela achou que simplesmente seria contratada por aquela empresa, mal sabia ela que ia ser contratada para participar de um plano que mudaria sua vida para sempre. Adele dona dessa empresa não queria perder a presidência para seu cunhado, por isso tramara um plano onde seu genro teria que fazer um sacrifício para lhe ajudar.
        A filha de Adele, Maria Eugênia é estéril, nunca poderá ter filhos, e para não perder a presidência ela teria que ter um neto menino. Ela havia procurado inúmeras mulheres para escolher uma que ia ser a mãe de aluguel de seu neto e nisso achou Marina. Será que Marina irá aceitar seu plano?




Classificação:  ★★★★★ 




Por hoje é isso leitores! Espero que tenham gostado da resenha, comentem aí se o livro interessou vocês e não esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro de todas as novidades ☺

Um comentário:

  1. Heey! Tudo bem?
    Ainda não conhecia esse livro e pelo título ele já diz muito sobre a história.
    Abraços.
    http://diarioleitorblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir