quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Resenha: Paixão Sem Limites

Título: Paixão Sem Limites
Autor(a): Abbi Glines
Série: Rosemary Beach #1
Páginas: 192
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance / New Adult
Ano: 2013

Onde Comprar: Submarino | Americanas | Saraiva


Nota: 5/5 + Favorito

Blaire Wynn já sofreu muito em sua vida, com apenas 19 anos ela não tem mais família, e nem uma casa para morar. A única coisa que lhe sobrou foi uma picape velha e uma mala cheia de roupas antigas. Sua última alternativa é o único homem a quem ela não gostaria de pedir ajuda, seu pai. 

Blaire é mandada para Rosemary, uma das cidades praianas mais badaladas da Flórida, e ao chegar lá descobre que ela, sua picape e suas roupas, não combinam em nada com a mansão à beira-mar em que o pai mora.

"Olhei para a imensa casa de três andares situada bem em cima da areia branca da praia de Rosemary, na Flórida. Aquela era a nova casa do meu pai. Sua nova família. Eu não me encaixaria ali."

Para sua grande surpresa, seu pai está em uma viagem de férias em Paris com a nova esposa, deixando-a sozinha com o filho dela, Rush Finlay.

Rush Finlay é rico, sexy, lindo e muito charmoso. Filho de um astro do rock, ele é considerado a celebridade local, e o maior playboy que Rosemary já viu. Seu maior orgulho é levar quantas garotas quiser para cama e dispensá-las sem cerimônia na manhã seguinte. E de quebra, ele ainda tem uma irmã, Nannette, que parece odiar Blaire com todas as suas forças.

" - Eu não gosto do seu pai e, pelo tom da sua voz, você também não. - disse ele, perspicaz. - Tem um quarto vazio hoje à noite. Vai ficar vazio até a minha mãe voltar. [...] É pequeno, mas tem cama."

Os dias vão passando, Blaire consegue um emprego no clube, arruma uma amiga maravilhosa Bethy, um amigo gay fantástico, Jimmy, vai juntando seu dinheiro, recebe inúmeras cantadas dos homens do clube, principalmente de seu chefe Woods, quem mostra um grande interesse por ela, Rush continua ignorando sua presença na casa, e ela sabe que deve permanecer longe dele, mesmo sentindo uma grande atração. 

Convivendo sobre o mesmo teto, e percebendo os sinais da atração entre eles, acabam se entregando ao inevitável. Uma paixão avassaladora que eles não conseguem conter. 

"A pele morna que cobria os seus músculos rijos era lisinha. Passei os dedos por cada dobra de sua barriga tanquinho e decorei aquela sensação. Não tinha qualquer garantia de que aquilo fosse se repetir, e queria tudo de uma vez."

E  a cada dia que passava se torna mais forte e mais arrebatadora. Porém Blaire sempre ficou com um pé atrás, já que um grade segredo cerca o casal. Por mais que Blaire insista em tentar descobrir o que é, Rush nega as respostas e alega que esse segredo é de sua irmã, e que apenas ela tem o direito de contá-lo, mas ele irá afetar a vida de todos se descoberto, e por isso ele tenta a todo custo esconder as respostas.

" Eu não posso dizer que o perdoo - falei porque de fato não podia. - Só posso dizer que entendo por que você fez. Mas o que fez transformou o meu mundo e nada vai mudar isso. Nunca."

Será que Blaire vai descobrir? O que será que o destino reserva para ela? Os amigos de Blaire ficarão ao seu lado? Rush conseguirá ficar com Blaire? 


Como sou uma fã de carteirinha da Abbi, sou suspeita para falar sobre essa série, já que carrego uma paixão intensa em meu coração. 

Abbi ao longos dos livros vai transformando as estórias em coisas mais sérias, trazendo problemas reais e mais "acessíveis" a realidade. 

Afirmo com todas as letras que Rush Finlay é um dos meu personagens favoritos da vida, e que entendo tudo o que ele fez, mesmo sentindo uma pontinha de raiva em alguns momentos. 

Toda a série foi muito bem escrita, os personagens principais e secundários são muito marcantes, e apesar de não ser necessário continuar as sub-séries, é válido informar que todas as estórias se interligam, e todos os personagens acabam voltando de maneira secundária em cada livro. 

Por fim, deixo uma foto da linha do tempo da série, e o link de um post no meu blog, onde mostro qual é a sequência correta de leitura. 

XOXO, Bia ;*

8 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mais fiquei interessada!! Parabéns pela resenha !! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Giovana,
      Essa série é maravilhosa, leia, eu recomendo muito. Obrigada 💕
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Já ouvi falar sobre o livro, mas confesso que não me atraiu tanto, pois algumas histórias com playboys e tal não curto muito.
    Mas essa série deve ser super bem desenvolvida. Talvez eu dê chance ao livro.
    Sua resenha está maravilhosa!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,
      Essa série é maravilhosa, apesar de ser um playboy, o Rush é um homem maravilhoso, e mostra isso nas sequências, vale a pena conferir.
      E posso te garantir que vs não encontrará apenas playboys não, a série é composta por homens trabalhadores, e que lutam por aquilo que almejam.
      Obrigada 💕
      Beijos, Bia

      Excluir
  3. Oii
    Já ouvi falar muito desse livro e de toda a série. Acho meio confuso Kkk mas tenho muita curiosidade.
    Adorei sua resenha!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lorena,

      Não é confusa não rs ela é bem divertida e muito gostosa de se ler. Tenho certeza que se vs der uma chance vai gostar!
      Obrigada 💕
      Beijos, Bia

      Excluir
  4. Olá, já ouvi falar muita nesse livro, porém não tinha visto nenhuma resenha ainda e amei a sua.. Sem contar esse mistério no final, louca pra saber que segredo é esse, já vai pra minha lista...
    Bjoosss da Isa 💕

    ResponderExcluir