quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

6on6 - Férias

Olá leitores! 

Adivinhem quem está com o post atrasado de novo? Isso mesmo, euzinha aqui KKKKK. 
Bom, deixa eu me justificar. Estou atrasada com o post porque estava extremamente sem idéias para fotografar :/ 
Espero que gostem das fotos que fiz esse mês ☻


Confiram as fotos das outras garotas:

Carol e Lari:
Instagram: @Livre4r
Blog: Livrear
Beatriz:
Instagram: @4estacoess  

Jéss:
Istagram: @pintandoasletras

Amanda:
Instagram: @essencialiterariaoficial

Maria:
Instagram: @crescendoemflor  



Mês: Janeiro
Tema: Férias 
Quem não ama passar a madrugada assistindo séries? Nas férias pode né! Hahaha 

Uma viagenzinha nas férias também não cai nada mal né hahaha

Acordar tarde pode? Ahhhh claro que pode!

Não sei vocês, mas eu amo ler ao ar livre ♥

Lugar tranquilo para ler é a melhor coisa 

E quem não ama a praia? 

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado das minhas fotos e que a espera tenha valido a pena hahahaha 
Não esqueçam de comentar se gostaram das fotos ♥

Um comentário:

  1. que fotos lindas, adorei, já estou ansiosa para o próximo dia 06 haha
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir