sábado, 19 de novembro de 2016

Resenha: Feridos

Olá leitores!
  Hoje venho trazer a resenha de mais um livro nacional incrível, estou falando de Feridos da minha autora parceira Jhey Lee.


Livro: Feridos 
Autora: Jhey Lee
Editora: Letras e Versos 
Número de páginas: 348 

Sinopse#Dor#Sofrimento
#Traumas#Romance#Ação
#Amizade#Revolta#
  Tigres: eles conquistaram o respeito, limitaram o espaço pessoal, agora, apenas promovem o medo.
Dragões: há quem afirme que eles pertencem à máfia, mas isso, ninguém pode provar!
Panteras Negras: para serem reconhecidos precisam enfrentar os Tigres em uma luta oficial.
Irmãos Slater: conhecedores de Artes Marciais. É o bastante!

Academia Elite: colégio educacionalmente evoluído.

Sury optou pela destruição.
Miguel encontra no suicídio a única saída.
Jimmy: um amigo sem segundas intenções???
Kürt: um grande cretino arrogante e orgulhoso! Mas existe muito mais além dessa aparência.
Na máfia o que importa não é a vida, são as vendas!
O Kung Fu é o meio de resolver as diferenças.
AngelLee: é meiga e frágil, ou talvez não, e inocente, será?
Tire suas conclusões...



Feridos se passa em um futuro indeterminado onde jovens de todos os lugares chegam para estudar na Academia Elite. A sociedade é divida em gangues onde quem tem mais 
força e tem maior habilidade nas artes marciais domina maiores territórios e tem o respeito de todos. Entre todas as gangues as que dominam são os Tigres, Panteras negras, e os Dragões.
AngelLee uma garota de beleza incomparável aparentemente frágil e meiga chega ao novo país onde terá que se acostumar com os novos costumes e as novas pessoas, ela chega abalando corações que pareciam ser de pedra e mostra que sua inteligência ultrapassa sua beleza. AngelLee ajuda o máximo de pessoas que pode e logo conquista amigos como Jimmy com quem ela constrói uma amizade inabalável.
     Feridos me surpreendeu muito pois imaginei a protagonista muito diferente do que ela é, como li que ela era muito bonita pensei que ela seria como aquelas garotinhas fúteis que só pensam na aparência, mas não a Angel é muito mais que aparência ela usa sua beleza a seu favor e é muito inteligente sabendo o que falar no lugar e na hora certa. 
"As palavras são como lâminas afiadas, se não soubermos usá-las elas ferem. As feridas são tão profundas, doem e sangram tanto, que são capazes de condenar uma pessoa a morte. Podemos determinar a morte de alguém apenas com a força destrutiva de nossas palavras.
   No decorrer da história Angel se apaixona por Nick um Tigre que é viciado em drogas e se automutila, mas ela se esforça ao maximo para ajuda-lo a sair desse mundo mas seus esforços são em vão pois ele quase não vive mas sem as drogas. Angel vai passar por várias barras pesadas com Nick. 
 Juro que nunca "Shipei" uma personagem com tantos garotos hahahaha. Eu me tornei uma "periguete" literária em Feridos e descobri vários novos "crushs" kkkk. Feridos também me surpreendeu pois de uma hora para a outra a historia da uma reviravolta incrível que te deixa de boca aberta e esperando ansiosamente o segundo livro. 

  Por hoje é isso leitores! Espero que tenham gostado da resenha e um conselho: Leiam Feridos e venham se apaixonar por Nick, Jimmy e AngelLee como eu me apaixonei. 

Onde comprar? 
Diretamente com a autora pelo email jhey.lee@hotmail.com  

Um comentário:

  1. Estou lendo Feridos, e cada vez me apaixonando mais❤️😍, parabéns pela resenha👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir