quinta-feira, 28 de julho de 2016

Tag: Silvio Santos



Olá leitores! Hoje vou responder a Tag Silvio Santos que minha parceira Tati mundo literário  me desafiou.



1• Ai ai ai ui ui - O livro mais bonito da sua estante:
A Escolha- Kiera Cass, eu sou apaixonada por aquela capa

2• Quem quer dinheiro? - O livro mais caro e desejado da sua estante:
A Coroa- Kiera Cass, eu comprei ele na pré-venda pois estava louca para ler e com o frete acabou saindo como um dos livros mais caros da minha estante.

3• 1 segundo Jequiti - O livro que mais chocou subitamente:
O que há de estranho em mim-Gayle Forman, confesso que não esperava muito desse livro mas ele me surpreendeu muito e acabou indo para minha lista de favoritos.

4• Roda roda Jequiti: Passou a vez - Um livro que você tentou ler mas desistiu:
A menina que roubava livros-Markus Zusak, não me julguem, mas eu comecei a ler e não me envolvi muito com a história e acabei deixando-o de lado.

5• A pipa do vovô não sobe mais - Aquele livro que você estava ansioso para ler, mas ao ler, broxou:
O mundo de Sofia-Jostein Gaarden, quando eu ganhei esse livro do meu irmão eu fiquei super empolgada, mas ai fui ler e percebi que ele não é tão fácil de se entender.

6• Ritmo! É ritmo de festa! - O livro que lacrou:
Para todos os garotos que já amei- jenny Hann, esse livro não tenho nem palavras pra dizer como ele é bom, eu simplesmente amei.

7• Não existe mulher feia... - Um livro bom com a capa feia:
A Coroa- Kiera Cass, realmente eu acho a capa que eles poderiam ter escolhido uma capa melhor para esse livro :\

8• Ma oe! - Um livro que estava chato mas deu uma reviravolta: 
Fazendo meu filme- Paula Pimenta, na minha opinião o livro começa meio sei lá,mas depois com o decorrer da historia ele fica ótimo.

9• Tele tele tele tele sena - Um livro que você ganhou:
Eu fico loko- Chistian Figueiredo, esse livro eu ganhei de aniversário de um amigo meu :)

10• Helen Ganzarolli - Um livro que você deseja há muito tempo mas ainda não tem:
A rainha vermelha- Victoria Aveyard, estou querendo esse livro desde o ano passado mas sempre passo outros na frente dele na lista de desejados hahaha.


Agora eu desafio as minhas parceiras Clichés e livrosBlog literario 2, e Refugio literário a realizarem o desafio ;)

Por hoje é isso leitores! Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário